.:Damasco
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Comunicativo

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Créditos: Razengo
Atualização: Razengo
Atualizado em: 28/Jan/2019
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ROTEIRO - TREINAMENTO DO DEPARTAMENTO DE MARKETING (TDM)

Para aplicação do Treinamento do Dpt. de Marketing (TDM) aos oficiais, basta utilizar os comandos "ctrl + c" e "ctrl + v" - copiar e colar -, de uma forma controlada e em um determinado espaço de tempo. Segue abaixo o roteiro, que deve ser seguido à risca. Pular o treinamento (ou partes deles) gera punição! Atente-se às orientações coloridas!

Olá! Seja bem-vindo ao Treinamento do Departamento de Marketing (TDM).
Se estamos aqui, é porque você escolheu entrar neste dpt. incrível! Parabéns pela decisão!
É muito importante a educação de todos, de forma que fiquem atentos a tudo que eu falar.
Sugiro que abram o bloco de notas e registrem informações importantes (e dúvidas) durante o treino.
Se houver colaboração, este curso durará menos tempo que o previsto. Ok?

(↑ ↑ Aguarde todos responderem para prosseguir! ↑ ↑)

O Departamento de Marketing existe para cuidar da parte de comunicação da empresa.
Ele é responsável por todas as redes sociais da CSI OPERAÇÃO TÁTICA!
Além disso, se responsabiliza pelos eventos realizados e festas organizadas.
Mas como funciona o departamento?
Dentro das redes sociais e da CSI-OT, o DMKT atua principalmente em duas vertentes.
Uma delas é a visual, com imagens. A outra é a escrita, com reportagens e palestras.
Tendo isso em mente, o departamento se separou em duas hierarquias base:
A Hierarquia Editora cuida da parte de montagens e busca o aperfeiçoamento dos oficiais nisso.
É formada pelos cargos Designer e Editor.
Já a Hierarquia Redatora busca o desenvolvimento das habilidades de escrita dos membros.
Seus cargos são os de Supervisor e Redator. Dúvidas sobre isso?

(↑ ↑ Aguarde todos responderem para prosseguir! ↑ ↑)

Os Aprendizes são o cargo base do departamento e não se encaixam em nenhuma das hierarquias.
Neste cargo, os membros serão neutros e deverão aprender um pouco sobre cada uma delas.
A única função é resumidamente receber todos os treinamentos e escolher qual caminho seguir.
Ao chegarem no cargo de Supervisor ou Designer, uma das principais funções será a divulgação.
Nestes cargos, exclusivamente, executarão a do tipo via spam.
Deve-se selecionar os amigos online e enviar spams periódicos, ou seja, com intervalos entre eles.
10 em 10 minutos, ou 20 em 20, etc, com frases chamativas sobre o DMKT/CSI,  eventos, avisos, etc.
Para entender melhor, vamos ao tópico. Abra o Fórum e clique em "Departamento de Marketing".
Em seguida acessem  "Relatórios - Divulgações".
Nele, podem realizar a leitura até a parte de Divulgações via Spam. Quando terminarem, me avisem.

(↑ ↑ Aguarde todos acessarem o tópico. Retire todas as dúvidas e prossiga em seguida! ↑ ↑)

Show. Vamos fazer um teste!
Peço que selecionem todos seus amigos online agora e criem uma  frase divulgando o DMKT.
Tirem print dela e da lista de amigos, copiem o código de postagem no tópico e enviem.
Caso tenham dúvidas no preenchimento, basta conferir o exemplo de postagem logo abaixo.
Me avisem quando terminarem!

(↑ ↑ Verifique se a postagem está correta. Caso tenha erros, corrija, e caso esteja tudo certo, elogie o oficial. No final, retire dúvidas caso existam. ↑ ↑)

Por fim, falaremos da função de ser fotógrafo oficial da empresa nos eventos.
Aos sábados ocorrem eventos organizados pelo DMKT, como palestras, debates, rondas e afins.
Além disso, aos domingos acontece o anúncio semanal, momento de muita expectativa para todos.
Bailes, festas, debates, rondas, jogos e atividades… Esses são alguns exemplos de eventos.
Todos os cargos podem atuar como fotógrafos! Os prints serão postados no Twitter, com os créditos.
O registro deve ser feito no tópico "Relatórios - Fotografias [Eventos]", na aba geral do departamento.
Alguma dúvida sobre isso?

(↑ ↑ Retire as dúvidas e prossiga! ↑ ↑)

Dentro do nosso departamento temos alguns tópicos de extrema importância. Vou citar 3 deles.
O primeiro é o Estatuto. É o tópico onde se encontram todos os direitos e deveres dos membros.
Ou seja, as regras que vocês devem seguir e o que o dpt. deve fazer em troca.
Lembre-se de sempre consultar o Estatuto a fim de evitar erros.
O próximo é o "Sistema Hierárquico & Funções", onde estão listados todos as funções dos cargos.
Caso tenham dúvidas sobre o que precisam fazer, não deixem de acessá-lo!
Por fim, temos o tópico de Dúvidas e Sugestões.  
Ele é aberto para que você retire suas dúvidas e envie eventuais sugestões de melhorias.
Vale lembrar que sugestões e críticas construtivas sempre são bem-vindas!
Os três se encontram no índice do Departamento de Marketing. Alguma dúvida até aqui?

(↑ ↑ Retire as dúvidas e prossiga! ↑ ↑)

E assim encerramos nosso treinamento!
Não se esqueçam de correr atrás dos demais treinos para poderem ser promovidos.
Fique à vontade para explorar os demais tópicos, é sempre bom ficar informado!
Mais uma vez, bem-vindo ao melhor departamento, o #DMKT!

(↑ ↑ Dê as orientações finais e retire as dúvidas, caso existam.
Libere-os, ou peça para aguardarem caso vá aplicar o próximo treinamento.
Registre o treinamento em -> Departamento de Marketing > Registro de Treinamentos.  ↑ ↑)
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