.:Damasco
avatar
Comunicativo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2019

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Empty [SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO

Qui maio 07, 2020 6:15 pm
[SPC] Estatuto




O Estatuto tem o objetivo de esclarecer tudo sobre a Secretaria de Publicidade e Comunicações, onde é responsável pela Central Intelligence Agency (CIA), realizando divulgações através de seus meios.

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad10

I.I Direitos de todos:

- Usufruir de tudo que os Dpts. da empresa oferecerem;
- Dar sugestões de mudanças e adaptações em função de um aperfeiçoamento do departamento;
- Sair do departamento em questão quando preferir, seguindo padrões de responsabilidade;
- Ser promovido sempre que tiver plena certeza do seu bom rendimento;
- Exigir educação e bom comportamento de todos os membros, respeitando a relação hierárquica;

I.II Deveres de todos:

- Ser ativo nas redes sociais: comentar, curtir e interagir;
- Manter sempre o respeito para com os membros;
- Não se autopromover nem pedir promoção aos superiores;
- Utilizar uniforme, missão e emblema compatíveis com seu departamento ao permanecer nas salas referentes a ele;
- Respeitar a relação hierárquica dos departamentos;
- Manter-se atualizado sobre reuniões, eventos e eventuais mudanças a respeito dos departamentos.

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad11

A CSI OPERAÇÃO TÁTICA disponibiliza redes sociais, que são administradas unicamente pela diretoria, cada uma com seus objetivos específicos visando a aproximação empresa-funcionário. São elas: Facebook, Twitter e YouTube.

I.I Qual é a função de cada rede social?

- É no Facebook oficial da empresa que são dados avisos importantes sobre algo que seja de interesse público, além da postagem de edições realizadas por membros do DMKT; é muito importante o acompanhamento das notícias, além das curtidas nos posts, os quais ajudam na divulgação;
- No canal do YouTube, a CSI OPERAÇÃO TÁTICA disponibiliza inúmeros vídeos sobre acontecimentos da empresa e também alguns tutoriais explicativos para aprimorar os conhecimentos em algo;
- No Twitter temos atualizações sobre informações referentes à empresa e também notícias em primeira mão, assim como no Facebook. Por lá também acontecem eventos valendo prêmios, além da postagem de imagem realizadas por membros do DMKT;
- É terminantemente proibido a divulgação do seu nome Habblet nos comentários das postagens do Facebook oficial, sob pena de punições internas por descumprimento da Habblet Etiqueta.

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad12

O Departamento de Marketing (DMKT) intitula os treinos como o principal meio de transmitir conhecimento, este sendo aliado à prática e ao acompanhamento. Devido ao departamento apresentar uma diversidade de saberes, usa-se de tal meio para que seja transmitido. Legislação:

CÓDIGO I - Membros que compraram cargo ou foram promovidos só recebem autonomia para exercer as funções quando aprovados no treinamento específico.
CÓDIGO II - Treinamentos aplicados devem ser registrados em seu devido tópico; caso contrário, este não é validado.

* Treinamento do Dpt. de Marketing (TDM) - é aquele que contém os saberes básicos e cruciais do Departamento, no qual todo e qualquer membro deve recebê-lo ao adquirir entrada. É nele também onde os Aprendizes ficam cientes de suas funções.

* Treinamento Introdutório Redator (TIR) - relembra a hierarquia referenciada e funcionamento do ingressamento e também explica as funções principais dos Supervisores e Redatores.

* Treinamento dos Designers (TDS) - relembra funções e explica os tópicos de Divulgações, Edições, Fotografias, além da divulgação e explicação do Tutorial I. Também contém testes práticos sobre esses temas.

* Treinamento dos Editores (TED) - explica o tópico de Orientação aos Designers e Edição dos destaques semanais. Também explica mudanças no tópico de Edições e analisa os roteiros do TDM, TIE e TDS.

* Treinamento dos Supervisores (TSU) - Explica tópicos como: Palestras, Mini-Palestras, Feedback das Sugestões e Divulgações, Informativos e divulga/explica o tópico Conteúdo de Palestras. Além disso, contém testes práticos.

* Treinamento dos Redatores (TRE) - Explica os tópicos: Matérias, Correções, e Orientações aos Supervisores; fala um pouco mais sobre a função de elaborar roteiros p/ Palestras e Debates, que ocorrem aos domingos, e também divulga e explica o tópico Gêneros de Leituras;
Além disso, analisa os roteiros TDM, TIR e TSU.

* Treinamento dos Gerentes (TGE) - Explica os tópicos: Análise Semanal, Interatividades e Atividades, também analisa os roteiros TED e TRE e explica as funções de escalações da Gerência.

   IV.II Cumprimento de treinamentos:

Segue abaixo os treinos cujo os cargos recebem e aplicam, respectivamente:

   IV.II.I. Treinamentos - recebem:

Aprendiz - TDM, TIR, TIE, Teste Hierárquico Editor, Teste Hierárquico Redator e recebimento do nível básico da companhia de edição;
Designer - TDS;
Editor - TED;
Supervisor - TSU;
Redator - TRE;
Gerente - TGE.

   IV.II.II. Treinamento - aplicam (nível instrucional):

Designers - TDM;
Editores - TDM, TDS e T. Hierárquico Editor;
Supervisores - TDM;
Redatores - TDM, TSU e T. Hierárquico Redator;
Gerentes e Ger.-Líderes - TDM, TDS, TSU, TED, TRE e Testes Hierárquicos;
Ministério - Todos os citados e TGE;

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad13

Para que algum membro seja promovido, é necessário que apresente alguns preceitos e características, seguindo algumas exigências hierárquicas. Salienta-se que todo(a) e qualquer promoção/rebaixamento é executado pela equipe de Gerentes ou Ministerial, contendo nenhuma execução. Estes devem OBRIGATORIAMENTE postar o processo no site, em sua área específica. O sistema de promoção tem embasamento no rendimento dos membros, no qual é analisado na reunião quinzenal e na relação de destaques semanais por patentes maiores. Legislação:

CÓDIGO I - Todas as promoções são colocadas na ATA semanal, situada no site da CSI OPERAÇÃO TÁTICA.
CÓDIGO II - Gerentes e Ministros devem atualizar as promoções na tabela de controle, prezando a organização.
CÓDIGO III - Membros que não executam as funções, sendo somente ocupadores de vagas, são devidamente punidos através da análise Ministerial.

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad14

Recebe o TDM, onde adquire conhecimento sobre suas funções e sobre as hierarquias redatora e editora. Recebe o nível básico da companhia de edição. Ao cumprir seus requisitos de cargo, o Aprendiz pode escolher em qual hierarquia deseja ingressar, se tornando Supervisor (H. Redatora) ou Designer (H. Editora). Para este ser promovido, é necessário:
- Possuir regularidade na execução de suas funções;
- Comparecer aos eventos e atividades realizadas pela CSI OPERAÇÃO TÁTICA;
- Participar das reuniões do departamento, bem como expor suas ideias;
- Ter realizado no mínimo 10 divulgações via spam;
- Ser participativo no chat do departamento (Messenger).

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad15

Designer -> Editor: Para um designer ser promovido a editor, é necessário que ele cumpra os seguintes requisitos:

-Possuir regularidade na execução de suas funções;
- Comparecer aos eventos e atividades realizadas pela CSI OPERAÇÃO TÁTICA;
- Participar das reuniões do departamento, bem como expor suas ideias;
- Ter atenção às escalações realizadas pelos Gerentes, cumprindo com suas obrigações;
- Ter realizado no mínimo 10 divulgações via spam;

Editor -> Gerente: Para um editor ser promovido a gerente, é necessário que ele cumpra os seguintes requisitos:

- Possuir regularidade na execução de suas funções;
- Comparecer aos eventos e atividades realizadas pela CSI OPERAÇÃO TÁTICA;
- Participar das reuniões do departamento, bem como expor suas ideias;
- Ter supervisionado e orientado/corrigido Designers no mínimo 5 vezes;
- Ter realizado no mínimo 15 divulgações pessoais;
- Ter auxiliado seus subalternos com êxito e empenho.

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad16

Supervisor -> Redator - Para um supervisor ser promovido a palestrante, é necessário que ele cumpra os seguintes requisitos:

- Ter realizado no mínimo 5 informativos/textos sobre matérias dos Palestrantes ou para as redes sociais;
- Possuir regularidade na execução de suas funções;
- Auxiliar na elaboração dos roteiros de debates ou palestras, conforme a escalação;
- Comparecer aos eventos e atividades realizadas pela CSI OPERAÇÃO TÁTICA;
- Participar das reuniões do departamento, bem como expor suas ideias;
- Ter realizado no mínimo 10 divulgações via spam;
- Ter auxiliado na criação de pelo menos 1 palestra/debate;
- Ser participativo no chat do departamento (Messenger).

Redator -> Gerente - Para um redator ser promovido a gerente, é necessário que ele cumpra os seguintes requisitos:

- Possuir regularidade na execução de suas funções;
- Elaborar roteiros de debates e palestras, conforme a escalação, com auxílio dos Supervisores;
- Comparecer aos eventos e atividades realizadas pela CSI OPERAÇÃO TÁTICA;
- Participar das reuniões do departamento, bem como expor suas ideias;
- Ter realizado 5 matérias;
- Ter supervisionado e orientado/corrigido Supervisores no mínimo 10 vezes;
- Ter realizado no mínimo 15 divulgações pessoais;
- Ter auxiliado na criação de pelo menos 3 palestras/debates.

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad17

Essa promoção tem respaldo, pois todos os Gerentes serão Gerentes-Líderes, havendo uma rotatividade mensal.

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad18

  A companhia do Departamento de Marketing têm como objetivo entreter, ajudar e ensinar os oficiais que fazem parte deste. A companhia presente do departamento é a Companhia de Edição.

VI.I - Companhia de Edição:

 A companhia de edição é um órgão dentro do Departamento de Marketing que tem por finalidade ensinar e capacitar membros no que se diz à respeito das edições, inicialmente apenas de imagem. Todos do DMKT estão autorizados a participar, sempre tratando-as com total seriedade e para fins de aprendizagem e compartilhamento de ideias.

[SPC] Estatuto - EM ALTERAÇÃO Tarjad19

VII.I - Destaques Semanais:

A relação dos destaques semanais é restrita aos gerentes e ao ministério, onde avaliam o rendimento e a constância dos integrantes na semana em questão. A seleção é rígida, baseada na eficiência e eficácia, os membros do alto escalão avaliam diretamente a produtividade.

VI.II Reunião:

Nesta o alto escalão reúne-se com os membros do departamento para definirem estratégias, debaterem assuntos pertinentes e organizarem eventos intuitivos, objetivando. A reunião, em média, ocorre quinzenalmente - data e dados notificados nas redes sociais - e todos os membros, independente do cargo, participam; há exceções para quando esta for restrita. Reuniões são ministradas por Ministros e na falta destes, Gerentes; na mesma, todos devem usar um fardamento apropriado e fazer uso da missão do cargo cujo representa, obrigatoriamente.




Em caso de dúvidas, procure um Gerente ou Ministro do Departamento
Créditos: Razengo
Colaboradores: Harry@Percy
Atualização:Razengo em 28/Jan/2019
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos